2022
Evolução de quadros e baterias
Nova geometria e evolução do ecrã ao ser integrado na moldura. Instalação de um único ecrã para controlar dois motores com capacidade de bateria até 30 Ah, intercambiáveis em poucos segundos.
2021
PRIMEIRO PROTÓTIPO DO LADO DA TROTA
Evolução dos quadros de bateria integrados com integração de controladores eletrónicos franceses.
Apresentação do primeiro protótipo Trott’Side
2020
FS ONRIDE ET FS FATSCOOT
Em 2019, alguns dos nossos clientes queriam modelos FAT com suspensão total. Nós
realizámos esta montagem e em 2020 estes dois modelos estão em catálogo.
2019
NASCE O S ONRIDE
Com base na nossa experiência com o E Onride lançado em 2018, decidimos
oferecendo um modelo totalmente suspenso utilizando a mesma tecnologia.
Mais confortável em terrenos acidentados e mais típico Offroad, nasceu o S OnRide.
2018
E-ONRIDE THE GLOBE 3T CROSS OVER
A scooter elétrica, tal como a VAE, está a progredir, a procura é cada vez
mais forte, mas a bateria da versão mochila não satisfaz todas as necessidades e
certas restrições.
Estar ligado à máquina para entrar e sair com frequência não é adequado. Lá
bateria alojada na mala evita que leve pertences pessoais suficientes
e algumas pessoas não suportam ter 5kg às costas.
Os nossos utilizadores dizem-nos a necessidade de ter total liberdade de movimento
mas mantendo a autonomia de 30 a 50km.
Restrição de volume para o acomodar, restrição de resistência do quadro, restrição
projeto para manter uma máquina bonita, passámos 2 anos a trabalhar juntos
com um gabinete de design para desenvolver o E-Onride, começando com vários
retirado de uma folha de papel em branco. O E OnRide é o nosso veículo mais citadino e extra-urbano.
cruzamento do Globe3T
2017
NOVAS INSTALAÇÕES E FAT JUNIOR
As instalações da empresa tornam-se inadequadas ao crescimento da empresa,
O Globe3T integra a zona artesanal Guilloron em Maclas no início do ano em
fazendo a sua primeira contratação. É também o lançamento do FAT Júnior para
completar esta faixa.
2016
EDIÇÃO LIMITADA E ELÉTRICA
A Globe3T apresenta uma scooter topo de gama numa série limitada de 10 unidades.
Uma scooter pronta para enfrentar as mais belas descidas com uma viagem
200mm à frente e 180mm atrás.
A Globe3T está a focar o seu desenvolvimento na eletricidade, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de expandir
esta oferta para toda a sua gama. Você escolhe o seu modelo, está disponível em
versão standard ou versão elétrica.
2015
A ÚNICA SCOOTER DA VERSÃO GORDURA
A Globe3T moderniza a sua imagem com a reformulação do seu logótipo e o desejo de que cada
modelo é diferenciado pela cor própria, a cosmética é toda revisitada.
No final de 2015, uma novidade, exclusiva do Globe3T, o lançamento do FATSCOOT, um
máquina descontraída, capaz de descer encostas nevadas no inverno, mas também
relevante na época de verão.
2015 serão também as primeiras entregas de scooters elétricas baseadas em L’évo
com motor de cubo na roda traseira e bateria na mochila ou E-Wild
Modelo orientado para VTC.
2014
MODELO SUSPENSO COMPLETO EVO RACE
É comercializada a primeira scooter totalmente suspensa, Globe3T, a Evo Race. UM
scooter concebida para o parque de bicicletas, arejada, manobrável e confortável.
A Globe3T está a lançar um modelo para mushers, o Wild, indicado para iniciantes, ligeiros,
confortável e estável para acomodar equipas de 1 a 2 cães a um preço baixo.
2013
ADAPTAÇÃO DE LUZ NEVE E EVO
O peso do Sherpa já não se adapta às necessidades dos teleféricos,
A Globe3T está a expandir a sua gama oferecendo uma scooter leve e rápida para adultos, chamada
EVO-Luz. É baseado no mesmo quadro do Evo, mas com rodas e um
Garfo BTT, peso 14kg.
Para alargar a sua oferta no inverno, um kit de neve é desenvolvido e validado por um profissional
Snow Scoot, antigo campeão mundial. Permite que o evo e o evo light sejam
transformar-se rapidamente num produto de neve diferente na sua aparência do que podemos
encontrar no mercado.
2012
EVO JÚNIOR E MUSHING
O peso do Sherpa já não se adapta às necessidades dos teleféricos,
A Globe3T decide reformular a sua gama num quadro adulto e júnior semelhante, em
alumínio. Um design novo e fluido, integrando uma sapata e um soquete 1’1/8.
O nome Sherpa desaparece para dar origem à linha EVO ainda
presente até aos dias de hoje.
2011
Nascimento da linha EVO
Existe uma forte procura por produtos juniores. A Globe3T projeta o primeiro
scooter todo-terreno downhill para crianças dos 7 aos 11 anos chamada Evo Junior.
Uma mais-valia para atrair a família, um produto leve e compacto baseado unicamente na
Componentes para BTT. 2011 é também a entrada da marca no mundo do mushing
com a reunião de Frédérique Berton. Apaixonado, desenvolveu a primeira equipa e
começa a competição cani scooter.
2010
Criação do Globo 3T
Janeiro de 2010 data de criação do GLOBE 3T. A empresa é especializada em scooters todo-o-terreno, fabricando e comercializando a Sherpa Evo dirigida a profissionais de montanha. Esta máquina baseia-se numa estrutura de aço, componentes de BTT e ciclomotores. Uma scooter robusta, estável e fácil de utilizar, com 26 kg.